sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conheça Dariana



Sou “sonhadora”, e me permito ir além dos meus desejos pessoais, trazendo um pouco de fantasia para minha vida.

Amo a vida de todas as formas e caráter sem julgar a nada e ninguém, sem cobrar e sem negar.

As vezes calma as vezes invocada.

Procuro estar sempre preparada para qualquer situação por mais inusitada que ela seja ou pareça.

Nada me irrita mais que a mentira, claro, se contadas para me embair.

Aprendo a cada dia lidar com as diversidades dos seres humanos dos mais horrendos aos mais admiráveis, mantendo sempre a salubridade e lucidez e a devida reverência para entendê-los.

È na poesia que coloco meus sentimentos ou momentos aos quais estou passando e sentindo, e nela não há ninguém que possa me calar, por que só há duas escolhas ler ou não ler...

Comecei a escrever poesias e cartas com 13 anos de idade, sempre me edifiquei com as palavras transcritas, pois com elas pude passar de forma amistosa, minhas paixões, alegrias, frustrações e tristezas, pelo simples prazer de sentir-me aliviada.

Poesia, me toca, eleva, encanta não importando o poder das palavras que carrega em seus versos, das palavras mais mórbidas ás que nos conduz a serenidade. Poesia é minha única forma de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário