sábado, 14 de maio de 2011

Conheça a Luanda


Meu nome é Luanda, tenho 21 anos, nasci na cidade de Teresópolis – RJ, aos 19 anos me mudei para São Caetano do Sul – SP, onde moro atualmente.

Comecei a escrever aos 14 anos, pois me apaixonei e como era muito tímida e era um amor platônico, passei a sentir a necessidade de expor meus sentimentos de alguma forma e como o papel não me julgava por sentir o que eu estava sentindo, ele acabou se tornando o meu melhor “amigo” desde então.

Encontro na poesia uma forma de poder expressar tudo o quero e sinto sem ter que explicar nada para ninguém, me sinto livre. Expresso os meus sentimentos e a percepção que tenho dos sentimentos de pessoas que estão à minha volta também.

No começo eu apenas escrevia para desabafar, mas hoje aprendi a deixar simplesmente a inspiração chegar. Então você encontrará naquilo que escrevo os meus mais profundos sentimentos e também coisas pelas quais eu nunca passei e nem senti. Mas como já dizia Fernando Pessoa:



“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário